VI Festa do Seminário diocesano tem programação especial em agosto

A tradicional festa do seminário diocesano retorna neste ano no formato presencial no dia 21 de agosto, em Barra Mansa. O evento tem como o tema: “Vocacionados a servir! Com a Igreja: memória, gratidão e missão” e lema: “Como é bom render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, Ó altíssimo” (SL 92,1).

A programação começa às 09h30, com a Santa Missa, presidida pelo Bispo diocesano Dom Luiz Henrique, na Igreja Matriz São Sebastião, seguida de caminhada vocacional em direção ao Colégio Verbo Divino.  Logo após haverá almoço e festival de prêmios além da praça de alimentação. A arrecadação da festa será utilizada em prol da formação dos futuros padres.

A cartela para o festival de prêmios e o bilhete para o almoço estão sendo vendidos nas secretarias paroquiais.