Serviço de Animação Vocacional

seminario

Despertando, discernindo, cultivando e acompanhando quem se sente chamado a dar respostas corajosas e concretas, diante da proposta de uma vocação.

O que é o SAV

O Serviço de Animação Vocacional da Diocese de Barra do Piraí – Volta Redonda quer ser instrumento na condução dos processos do itinerário vocacional que consiste em despertar, discernir, cultivar e acompanhar a quem se sente chamado a dar respostas corajosas e concretas, diante da proposta de uma vocação específica, motivando assim cada pessoa a bem cuidar e dar sentido à própria vida.

É uma ação feita de maneira organizada, planejada e avaliada, com agentes qualificados, visando a servir às vocações e aos ministérios.

As vocações são dons de Deus. Elas existem, mas precisam de atenção, necessitam de terreno adequado, clima favorável e ambiente próprio para se desenvolverem.

Encontro Vocacional

Endereço: Av. Nossa Senhora da Conceição, 213 - Conforto, Volta Redonda - RJ, 27263-431 - Telefone: (24) 3340-2801
Todo o primeiro domingo do mês na Co-Catedral Nossa Senhora da Conceição, Volta Redonda.
Instagram: @savdiocesebpvr

Equipe Responsável

Coordenador
Pe. Mayron Alexandre
Seminaristas responsáveis
Seminarista Diego Saúda e Seminarista Alexandre Gil
Religiosa
Ir.Bia, Ir. Jessyca, Ir. Maria Clara e Ir. Maria Júlia
Psicólogo
Antônio Ferreira
Leigos(as)
Ilda / Lourival e Terezinha / Jardel e Kelly / Roberta Rimulo e Luiz Fernando Lisboa/ Elizangela e Willian / Márcia

Seja um amigo do seminário

Faça seu cadastro e contribua na formação de sacerdotes com uma doação de sua preferência (mínimo de R$ 5 mensais).