Filme Católico ‘Guadalupe, mãe da humanidade’ terá exibição em Volta Redonda

Os Católicos da região Sul-Fluminense terão a oportunidade de acompanhar nos cinemas mais uma estreia 'Guadalupe, mãe da humanidade'. A exibição acontecerá no dia 9 de maio, no Cine Araújo, em Volta Redonda.

Distribuído pela produtora Kolbe Arte, o filme é uma forma de contribuir para a preparação do 5º centenário de aparições (2031) e conta com a colaboração da Basílica de Guadalupe, Arquidiocese do México e do Instituto Superior de Estudos Guadalupanos.

O filme inclui uma parte documental com testemunhos, e uma recriação ficcional do relato original das cinco aparições da Virgem Maria de Guadalupe. O longa nos convida a ver Maria como Mãe, Rainha e Senhora que quer atrair seus filhos para o coração e salvá-los dos perigos. Pela intercessão de Nossa Senhora, encontramos o caminho da Salvação que está em Jesus, e Ele prevalecerá.

Venda de ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos com o Thiago, colaborador da Kolbe na região. Entre em contato através do telefone (24) 99326-1374 ou você pode participar do grupo de WhatsApp para a exibição exclusiva do filme. Acesse clicando aqui.

Exibição do filme

Filme: Guadalupe, mãe da humanidade

Valor do ingresso: R$ 12

Local: Shopping Park Sul, no Cine Araújo.

Confira o Trailer