Funcionárias da Cúria participam de momento de oração no Dia Internacional da Mulher

A manhã desta sexta-feira, 8 de março, foi especial para as funcionárias da Cúria Diocesana e da Rádio Sintonia do Vale. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, elas foram homenageadas e participaram de um momento de oração. O evento foi organizado pelos setores de Recursos Humanos e Social.

O momento foi conduzido pelo Bispo Diocesano, Dom Luiz Henrique, e pelo Vigário-Geral, Monsenhor Alércio de Carvalho. Também esteve presente o Chanceler da Cúria, Padre Daniel Cezar.

Esta iniciativa resgata e presta homenagem às atividades desempenhadas pelas funcionárias em diversas funções na Cúria Diocesana e na Rádio Sintonia do Vale.

Confira os registros

Fotos: Nathália Barreto