Revista do Centenário: últimos exemplares a venda

Lançada no mês de julho de 2023, a Revista do Centenário da Diocese de Barra do Piraí - Volta Redonda está com os últimos exemplares à venda.

Um dos principais objetivos da revista é o registro histórico, destacando os momentos importantes da Diocese e grande parte da região Sul Fluminense durante os 100 anos de fundação.

“Sabemos da importância de registrar a memória e, por isso, a elaboração da revista sobre o centenário comemorado no dia 4 de dezembro de 2022. A revista procurou explicar e respeitar cada tempo de evangelização e do trabalho de leigos, leigas, diáconos e padres que muito se empenharam na edificação da Diocese”, explicou Dom Luiz Henrique.

Como adquirir a revista do Centenário?

Você pode adquirir a revista pelo valor de R$10 reais em uma das 35 paróquias ou na Cúria Diocesana.