Programação da Comunidade São Pedro- VR começa hoje

A Comunidade São Pedro, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Volta Redonda, inicia nesta terça-feira as atividades em honra ao dia do seu padroeiro. Este ano os fiéis poderão participar da programação religiosa e festiva da comunidade, que fica na Rua João Alvarenga, nº 504, no bairro Cajueiro, em Barra Mansa.

Hoje (28) a Santa Missa será às 19h30, presidida pelo Padre Inácio Lima. Amanhã, dia de São Pedro e São Paulo, a Celebração Eucarística será no mesmo horário, celebrada pelo Padre Carlos Henrique Ferreira. Na quinta-feira quem presidirá será o Pároco, Padre Alex Soares. Quando a data da Solenidade de São Pedro e São Paulo é em dia de semana, a Igreja comemora no domingo seguinte. Por isso, no domingo (7) o Bispo diocesano, Dom Luiz Henrique, presidirá a Santa Missa Solene às 19h na Comunidade.

Além disso, será realizado nos dias 8,9 e 10 de julho a tradicional “Festa Julina da Comunidade São Pedro”, a partir das 18h, com a participação de música ao vivo, barracas e muito mais.

Participe!