Objetivo

A Diocese e Barra do Piraí – Volta Redonda conta com o apoio de fiéis de todas as regiões pastorais na campanha de Sócio Evangelizador! Uma iniciativa para motivar o aprimoramento dos meios de comunicação da diocese: Revista O Diocesano / Rádio Sintonia do Vale (98,9 FM) / Portal da Diocese (www.diocesevr.com.br). A campanha de Sócio Evangelizador foi lançada levando em consideração a fé de um povo que acredita que a comunicação é herança deixada por Jesus, o maior comunicador que o mundo já testemunhou e seguindo o que preconiza o nosso Papa Francisco, que orienta para uma “Igreja em saída”.

Seja você também um Sócio Evangelizador.

Nosso Sócio, Nosso Amigo

Com a sua participação, a ação evangelizadora realizada através da Rádio Sintonia do Vale, da Revista O Diocesano e do Portal da Diocese é mantida e aprimorada, contribuindo para transformar a vida das pessoas.

Chegou a hora de vestir a camisa da evangelização

Se tornando sócio de nossa Diocese neste grande projeto!