INCLUSÃO DIGITAL É ASSUMIDA E ELOGIADA PELA CEB SÃO JUDAS TADEU

Mais uma equipe de comunicação da PASCOM acaba de formar-se, graças à realização do Projeto de Inclusão Digital Missionária (IDIM), agora na Comunidade Eclesial São Judas Tadeu, Paróquia São Sebastião, Barra Mansa. Em quatro encontros foram oportunizados conhecimentos básicos em Word 2010, Internet, produção de pauta e textos de acordo com regras do jornalismo.
“Nossa CEB já vem melhorando sua apresentação e o marketing, agora com a inclusão digital vai avançar mais ainda, porque não é simplesmente um `curso´ de informática, mas algo que compromete as pessoas a tornarem-se agentes da PASCOM”, declarou a agente Daiana de Ávila, elogiando as colegas que comparecem aos encontros.
“Para mim valeu a pena o investimento, porque hoje em dia a maior dificuldade do brasileiro/a é ler e escrever, prova disso são os altos índices de reprovação escolar e em concursos públicos”, destacou a nova agente Marlizete de Souza.
A partir deste mês, a PASCOM fará uma programação de produção de reportagens para o jornal O Diocesano, site da paróquia e Boletim Paroquial, de acordo com a agenda.
|