COMEÇA FORMAÇÃO EM INFORMÁTICA NA PARÓQUIA
 
O Projeto Aprenda Clicar, do SESI e Inclusão Digital Missionária (IDIM), da Pastoral da Comunicação (PASCOM), começou na Paróquia São Sebastião, Barra Mansa, oportunizando formação em informática para 15 pessoas, o mesmo também acontece na Cúria Diocesana com 40 horas de duração em 10 semanas.
“Teremos 20 aulas e conheceremos o Windows 7, Word 2010, Excel, Power Point e Internet. Vamos com calma, respeitando o potencial de cada pessoa e, se preciso, sempre faremos revisão para quem tiver mais dificuldade”, comentou a orientadora Simone, com experiência de três anos no projeto.
Para se inscrever para 2012, a CEB deve nomear uma pessoa para participar das reuniões da PASCOM, que acontecem na primeira terça do mês, no Centro de Pastoral Paroquial (CPP), às 19h. Os critérios e etapas são flexíveis e necessários para a sustentação do projeto.
|